Boulevard Shopping Brasília lança campanha para celebrar o Dia dos Namorados

Boulevard Shopping Brasília lança campanha para celebrar o Dia dos Namorados

Mania de apaixonar propõe para os brasilienses uma reflexão bem descontraída sobre o jeito de ser de cada casal, e que elas podem tornar os momentos ainda mais gostosos e especiais

A nova realidade trazida pelo coronavírus vem gerando mudanças na rotina dos casais de namorados. Na relação diária e intensa ou no convívio à distância, contornando a saudade, todos estão tendo uma oportunidade de se reinventar e também de descobrir novas manias no seu par. Por isso, o Boulevard Shopping Brasília, administrado pela Aliansce Sonae, líder no setor, lança esta semana a campanha ‘Mania de se Apaixonar’ que convida os casais a compartilharem suas manias.

A campanha para o Dia dos Namorados acontece no ambiente digital e traz nas redes sociais do shopping conteúdos divertidos e um vídeo cheio de momentos especiais.

“Nesse dia dos namorados, queremos mostrar que até mesmo as manias do dia a dia podem tornar os momentos mais gostosos e especiais, e, devido ao período de quarentena que passamos, o  nosso tempo de convívio com quem amamos se tornou ainda maior, logo, a intenção de nossa campanha é justamente promover uma reflexão bem descontraída sobre o jeito de ser de cada casal”, comenta Agnério Carvalho, superintendente do empreendimento.

Compras para o Dia dos Namorados

O mall também dispõe de canais de venda online em seu site, direcionado para os clientes e-commerce, com atendimento via Whatsapp, aplicativo de delivery e drive thru das lojas. 

“Aqui no Boulevard, os clientes poderão encontrar diversas opções para presentear seu par nesse dia tão especial. Para ninguém ficar sem presentes, os clientes poderão fazer suas compras tanto pelas lojas físicas do shopping, quanto em nossos canais de venda online, como nosso atendimento por aplicativo de mensagens e nosso sistema de drive thru das lojas. Neste último caso, o consumidor pode fazer a compra online e a retirada do produto no estacionamento, com entrega agendada e segura. O cliente não precisa sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado”, explica o superintendente. 

Funcionamento 

O funcionamento será das 13h às 21h, de segunda a sábado e de 14h às 20h aos domingos, com atenção especial ao uso do estacionamento, que está com sua capacidade limitada a 50%, em alinhamento às diretrizes dos órgãos competentes, e como forma de garantir uma operação zelosa, segura e adequada ao momento atual. O uso de máscaras é obrigatório para colaboradores, prestadores de serviço, clientes e funcionários das lojas. Haverá também medição de temperatura obrigatória para todos que trabalham no shopping, bem como clientes.

Sobre o Boulevard Shopping

Administrado pela Aliansce Sonae, maior administradora de shopping centers do Brasil, presentes nas cinco regiões do País, o Boulevard Shopping Brasília foi inaugurado em 2009, em um dos principais polos comerciais de Brasília, Asa Norte, oferecendo aos brasilienses um mix variado de operações, com mais de 100 lojas, praça de alimentação, cinema e um supermercado.  

O shopping fica próximo de setores movimentados de Brasília, como o Setor Hospitalar Norte e o Setor de Autarquias. Integrado também a bairros residenciais importantes para a economia da cidade, como o Noroeste e o Lago Norte, recebendo mais 7 milhões de pessoas por ano. 

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.  

Serviço:

Boulevard Shopping Brasília

Horário de funcionamento: 13h às 21h, de segunda a sábado. Domingo das 14h às 20h 

Obrigatório o uso de máscaras pelos clientes.

CATEGORIES

COMMENTS